terça-feira, 30 de setembro de 2008

skydrive seu pendrive de 5gb na net


Oi gente eu aqui pra falar deste novo lançamento do hotmail é isso mesmo que diz o titulo um pendrive na net de 5 gb, acabei de criar o meu e estou vendo se presta pelo que já vi tá prestando direitinho mas qualquer coisa eu posto, não gosto de fazer propaganda de sites famosos mas eu tinha que compartilhar esta novidade com vocês, é muito legal você faz seu login e quando abre já tem algumas pastas prontas como por exemplo 'fotos' e vc ainda pode criar mais pastas, ai vc add quantas coisas quiser. Já pensou se um dia seu computador drava e tem que formatar e vc não tem nada guardado? então trate de fazer o seu.

Saiba Mais:
Sempre onde você precisar deles
5 GB de armazenamento online gratuito, disponível em qualquer computador com acesso à Internet.

Crie pastas pessoais, compartilhadas e públicas - você decide quem terá acesso a cada pasta.

O Windows Live SkyDrive funciona bem em qualquer computador Windows ou Macintosh com o Firefox 1.5 ou superior ou com o Internet Explorer 6 ou superior.


Clique Aqui para ir para a pagina do site.

Nenhum comentário: